SÍNDROME DE PETER PAN


A jornalista Juliana Castro, eu e as produtoras culturais Betta Doelinger e Gacy Simas

Oi,

Gente, o lançamento do livro VIVER NÃO É PRECISO aqui em Brasília foi babado e confusão. Um bando de gente grande (outras nem tanto) se reuniu na livraria Laselva do shopping Conjunto Nacional para a noite de autógrafo.

Com o Danilo e a Cris

Com a Juciane

Quem esteve por lá pode matar a saudade dos anos 80 (a história se passa nessa década). Enquanto rolava o evento, vídeos relembravam nossos ídolos: Paquitas, Chacrinha, He-Man, Ursinhos Carinhosos, Viva A Noite, Dominó, Trem da Alegria, Xuxa, Os Abelhudos... teve de tudo um pouco.






Professora Consuelha

Detalhe, quem comprava o livro ganhava na hora um kit com docinhos e coisinhas como: dadinho, guarda-chuva de chocolate, bananada, paçoquinha, apitos e até pirocóptero. Um luxo só organizado pelas produtoras culturais Gacy Simas e Betta Doelinger com o apoio da Livraria Laselva e da editora Livros Ilimitados.

Se você não pode ir ao lançamento do livro, perdeu uma festa e tanto, mas você pode ter o livro em mãos, ele está à venda nos sites das livrarias abaixo, basta clicar na empresa de sua preferência.




É isso, minha gente. Espero que todos comprem... ajuda aí, vai...rsrsrs
Com a professora Márcia Assis 

Com a escritora Vânia da Academia de Letras de Brasília e seu marido

Família que lê unida arrasa

Professora Alda

@aharomavelino

Comentários

Julio Marinho disse…
Parabéns meu querido! Fico muito feliz por vc, de verdade.

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!