CAMINHO DA ROÇA


Olá, pessoas

A Record colocou no ar uma edição especial de "A Fazenda", tudo muito lindo, tudo muito bom... mas a coisa me lembrou - e muito - o BBB. Um bando de anônimos presos em um lugar cheio de câmera? Mais BBB impossível. Êta criatividade!

Seja como for, o primeiro dia do programa deu certo e a Record viu suas preces tomando forma. O reality ficou na casa dos 14 pontos e deu picos de 19, ficando em primeiro lugar (por alguns segundos). Vocês podem pensar: "Ah, só 14 pontos?"; gente, no momento atual da Record, 14 pontos de ibope é 100. Pronto falei!

Pois é, mas parece que alguém na Record não andou orando como deveria, pois no dia seguinte, contra "Carrossel", o programa da emissora do bispo Macedo perdeu feio: 7 pra Fazenda contra 11 dos pirralhos de Carrossel. 

Então, minha gente, acho que para a Record voltar aos bons tempos de antigamente, vão precisar acender muita Fogueira Santa lá pelos lados da Barra Funda! A coisa tá feira!!... Só pra terminar, eu vi o primeiro episódio de A Fazenda e já vi muito, mudei de canal...

Beijos
Aharom Avelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!